GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE BANDEIRANTES DO TOCANTINS!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Ingresso Ecomuseu de Itaipu
Ingresso Ecomuseu de Itaipu Ingresso Ecomuseu de Itaipu Ingresso Ecomuseu de Itaipu Ingresso Ecomuseu de Itaipu Ingresso Ecomuseu de Itaipu

Compre seu Ingresso com a Combo Iguassu
Compre seu ingresso online: www.comboiguassu.com.br

Interativo e com exposições incomuns, o Ecomuseu é uma ótima opção para conhecer a história de Itaipu. Cenários fiéis ao passado, totens eletrônicos e uma maquete gigante fazem parte deste espaço cultural. O circuito é dividido em módulos que retratam desde a ocupação da região da usina na margem brasileira até os projetos de conservação conduzidos pela binacional.

Entre as surpresas os visitantes podem apreciar espaços temáticos de água e energia, além de uma réplica do eixo de uma turbina em atividade – com direito aos ruídos característicos do coração da usina. O ambiente ainda conta com um impressionante painel criado em homenagem aos milhares de trabalhadores que ajudaram a construir a hidrelétrica. São 4.500 fotos dos operários no formato 3x4.

A comunidade e a região trinacional ganham destaque no Ecomuseu em uma das maiores maquetes do País. São 76 metros quadrados, numa escala 25 mil vezes menor que o espaço original, que permitem uma viagem pedagógica pela fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Nesta sala, 750 fios de fibra óptica simulam um céu estrelado e, nas paredes laterais, telas sensíveis ao toque exibem depoimentos dos moradores dos municípios lindeiros. Todo o percurso é realizado de acordo com o seu interesse e ritmo.
Fone: (11) 4530263720 - Rua Tarobá 1028,
Centro - BANDEIRANTES DO TOCANTINS - TO - CEP:85864120

www.comboiguassu.com.br
ENTRE EM CONTATO